Prefeitura de Rafael Fernandes lança Vídeo Institucional com as principais realizações da gestão Bruno Anastácio; confira na matéria.

A Prefeitura de Rafael Fernandes lançou, na manhã desta quinta-feira (25), um vídeo (jingle) nas redes sociais oficiais do município, com as principais ações realizadas nestes últimos três anos. 

O vídeo traz imagens de obras e benfeitorias executadas pela gestão do Prefeito Bruno Anastácio (DEM) nas zonas urbana e rural do município de Rafael Fernandes, que já garantem ao povo rafael-fernandense uma melhor infraestrutura e qualidade de vida. 

Obras importantes como; a Reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde Maria Firmina Maia Castro, que inclusive ganhou um laboratório de análises clínicas, A reforma do Centro de Saúde, Maria Iudete Lopes Costa, Reforma da Sede da Prefeitura Municipal, Reforma e Modernização da Quadra Poliesportiva Jamildo Fernandes, Construção de Academia ao Ar Livre, na Av. Egídio Chagas, Conclusão do Calçadão e Pavimentação à paralelepípedos. 

Além de todas estas obras, a Prefeitura concluiu na última semana, a primeira etapa de construção da Praça de Eventos, obra essa que era um sonho para o povo rafaelense aguardado a décadas. 

E não para por aí, a zona rural também recebe ações importantes pelo Governo Municipal, como a conclusão da UBS de Maretas e Gangorra, Construção de Academia ao Ar Livre na Comunidade de Cacimbas (Barracos dos Pescadores), por lá também a Prefeitura restaurou o trecho calçado na subida do Alto que dá acesso àquela comunidade. 

São obras e benfeitorias pautadas no compromisso, responsabilidade e respeito com a população. E assim podemos dizer que " Rafael Fernandes Tá Melhor!"