Em vídeo, jornalista de Mossoró analisa cenário eleitoral de Pau dos Ferros e aponta o Prefeito Leonardo Rêgo como favorito à reeleição.


O experiente jornalista mossoroense, César Santos, do Jornal de Fato, emitiu sua opinião sobre o cenário eleitoral de Pau dos Ferros quanto às eleições de 15 de Novembro, dentro de uma série de análises que o referido jornalista está fazendo sobre as eleições nos principais municípios do RN.

Em sua avaliação, o jornalista César Santos enxerga o mesmo cenário que opinamos dias atrás, porém, trazendo uma máxima tanto verdadeira quando irrefutável: existe uma Pau dos Ferros antes de Leonardo Rêgo e outra após suas gestões, sobretudo nas duas primeiras (2005-2008 e 2009-2012).

Sobre os dias atuais, César Santos avalia que o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), vai tentar se eleger para o quarto mandato à frente da principal prefeitura do Alto Oeste do Rio Grande do Norte como favorito por dois pontos que ele classifica como cruciais: 1º - Faz uma gestão com bom índice de aprovação popular e, 2º - Enfrentará uma oposição dividida.

Confira no vídeo acima o comentário lúcido do jornalista mossoroense, que através do Jornal de Fato, vem acompanhando e divulgando os principais acontecimentos em Pau dos Ferros há anos.

Vale a pena conferir acima. Assista!