Pronunciamentos expõem polarização de deputados na Assembleia Legislativa do RN; Getúlio Rêgo "bateu" forte na trajetória de escândalos de corrupção do PT.

Os pronunciamentos proferidos na sessão remota da Assembleia Legislativa do RN, nesta terça-feira (25), foram marcados pela polarização. 

Inscritos no horário destinados aos deputados, José Dias (PSDB), Vivaldo Costa (PSD), Sandro Pimentel (PSOL), Cel. Azevedo (PSC), Getúlio Rêgo (DEM) e Francisco do PT se posicionaram sobre a situação financeira do Estado, uso da ivermectina, interferência no processo eleitoral da Ufersa e sobre as ações do Governo Federal e Estadual.

Em sua participação, o deputado Getúlio Rêgo citou a obra da transposição do Rio São Francisco para criticar o Partido dos Trabalhadores.

"O PT passou mais de 15 anos no poder. A partir de 2012 anunciou a obra para ser entregue no dia 31 de dezembro, ano eleitoral. Depois para 2014, anos de eleição presidencial. De lá para cá, nem sequer o eixo Leste foi entregue e agora ficam com cobranças", disse.

Em avaliação, o deputado do DEM afirmou que "a trajetória do PT foi marcada por escândalos. Hoje o País paga um preço muito caro".

Getúlio Rêgo destacou ainda as manifestações de apoio ao atual Governo Federal e questionou o envolvimento de lideranças e representantes do Partido dos Trabalhadores em escândalos de corrupção. 

"Quais os presidentes, secretários, tesoureiros, parlamentares e ministros do PT que não estiveram envolvidos em corrupção? Agora no Governo Bolsonaro, qual a manchete que saiu falando de corrupção? Zero", finalizou Getúlio.