Venha-Ver: Dr. Cleiton Jácome e Ellan Salviano oficializam registros de candidaturas no TRE/RN; desgaste da atual gestão no município deverá contribuir para vitória da dupla oposicionista.

No último dia 17 de Setembro, o grupo de oposição de Venha-Ver protocolou, junto ao Tribunal Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), o pedido de registro das candidaturas a prefeito do médico Cleiton Jácome (PL) e a vice-prefeito do jovem acadêmico de medicina Ellan Salviano (PROS), assim como, também, 10 candidatos ao cargo de vereador, todos do Partido Liberal, pela Coligação "Por Amor a Venha-Ver".

Dr. Cleiton Jácome (PL) já disputou o comando do Poder Executivo do município no pleito de 2016, obtendo 47,93% dos votos válidos; perdendo a eleição por uma diferença de apenas 124 votos. Mas, apesar de não ter vencido aquelas eleições, Dr. Cleitinho (como é mais conhecido o jovem médico no município) não abandonou o município e, muito menos, o povo. Inclusive, tanto manteve quanto fortaleceu a sua base eleitoral, sobretudo, prestando assistência e atendimento na área da saúde à população.

Já o jovem acadêmico em medicina Ellan Salviano carrega como inspiração o seu DNA político e histórico exitoso administrativo de seu pai, Expedito Salviano, grande líder do município e que já administrou a cidade por 04 (quatro mandatos).

Além disso, segundo dizem, a atual gestão está bastante desgastada, principalmente, em razão do prefeito Célio Pinicapau não ter cumprido com muitos compromissos assumidos verbalmente não só com o povo de Venha-Ver na campanha passada, assim como, também, com aqueles que investiram tempo e até dinheiro para elevá-lo a condição de Chefe do Poder Executivo.

Somente agora, exatamente no período que se aproxima da "onça beber água" é que o gestor parece ter resolvido se lembrar da população, dando "tapinhas nas costas" e andando com "os vidros do carro baixados", supostamente, para tentar enganar a população, mais uma vez.

No entanto, segundo informações repassadas ao nosso blog, sondagens internas já realizadas no município revelam um cenário negativo para o atual prefeito de Venha-Ver, cuja população parece ter acordado para um sentimento de mudança que, de acordo com os mais conhecedores da política da cidade serrana, nem dinheiro dá jeito!

Candidaturas postas, aguardemos pelo que vem por aí!