Deputado Getúlio Rêgo recebe prefeito eleito de Portalegre na Assembleia Legislativa; Zé Augusto Rêgo também foi cumprimentado pelo Presidente da Casa e o Deputado Gustavo Carvalho.

No dia ontem, terça-feira (24), o prefeito eleito de Portalegre, Zé Augusto Rêgo (DEM), foi recepcionado pelo deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), na Assembleia Legislativa.


Natural de Portalegre, Getúlio Rêgo fez questão de no encontro declarar: "O momento é de unir esforços para levar progresso e desenvolvimento ao nosso município."

Na oportunidade, Zé Augusto também foi cumprimentado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB) e o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB, ocasião em que conversaram sobre as necessidades de Portalegre e, também, sobre os projetos idealizados para desenvolver o município.

"Quero agradecer aos deputados por ter me recebido. Todos se colocaram à disposição para atender as demandas da nossa futura gestão junto ao legislativo estadual. Para conseguir recursos e projetos para Portalegre, as parcerias são muito importantes. Por isso, já estamos em campo realizando conexões a nível regional, estadual e também federal" disse o prefeito eleito.

Em Tempo

Vale salientar que Zé Augusto Rêgo derrotou nas urnas o "monopólio político" que estava instalado na cidade de Portalegre pela dupla de ex-prefeitos Euclides Pereira e Neto da Emater, detalhe: por 24 anos ininterruptos.

Sem dúvidas, um feito que merece destaque!