Prefeitura de Pau dos Ferros antecipa pagamento do 13° salário para esta quinta-feira (10), previsto para 20 de dezembro, gestão Leonardo Rêgo antecipou benefício aos servidores.

A Prefeitura de Pau dos Ferros antecipou nesta quinta-feira, 10 de dezembro, o pagamento do 13º salário dos servidores municipais, quitando assim a folha referente ao décimo terceiro junto aos seus funcionários.


O pagamento, que estava previsto para acontecer dia 20 de dezembro, foi realizado hoje. Com isso, foram injetados na economia local cerca de R$1.923.285,93, o que deve aquecer o comércio neste fim de ano.

Se faz necessário destacar que o município já havia pago 50% do décimo, de forma antecipada, para parte de seus servidores, onde apenas quem recebe FUNDEB 60 está recebendo o valor de forma integral.

Esta ação reflete a organização financeira e orçamentária implementada pela atual gestão municipal. Além de ser uma forma de valorização do funcionalismo, que trabalha com tanta dedicação em prol do desenvolvimento da nossa cidade.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), por meio de extrato bancário.

Além dos terminais da Caixa Econômica Federal, a informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de Pau dos Ferros (www.paudosferros.rn.gov.br), na aba serviços, contracheque on-line, informando a matrícula e a senha.