Em Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo visita obra de pavimentação no Perímetro Irrigado e contempla restauração de escola no Bairro São Benedito.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, deu sequência a uma agenda de visitas às obras em andamento na cidade, tendo, na tarde de ontem, quarta-feira (09/12), comparecido à Escola Municipal Professor Severino Bezerra, espaço escolar que passa por uma revitalização em sua estrutura física.


Com investimentos proporcionados graças aos recursos próprios da prefeitura, foram feitas as seguintes intervenções: recuperação e pintura de esquadrarias, revisão nas instalações hidráulicas e elétricas, pintura dos espaços internos e áreas externas.

"Sempre digo que onde há motivação para realizarmos um esforço coletivo, conseguimos produzir ações importantes em prol da nossa cidade e do nosso povo. A revitalização da tradicional Escola Municipal Professor Severino Bezerra demonstra que a nossa gestão busca ofertar um ambiente mais digno para os jovens estudantes, proporcionando, ainda, um local confortável para que nossos profissionais possam trabalhar", destacou o prefeito Leonardo Rego.

Entrega da pavimentação da "Rua de Baixo", na comunidade do Perímetro Irrigado

O chefe do executivo municipal, Leonardo Rego, também entregou nesta quarta-feira, 09/12, de forma definitiva, a pavimentação do local conhecido como "rua de baixo", no Perímetro Irrigado.

Esse foi mais um compromisso assumido com os moradores da localidade, e que foi honrado pela atual gestão.

De acordo com dados fornecidos pelo setor de engenharia, a área pavimentada tem 5.294,77 m², sendo que a largura total da via é de 15 metros, onde o canteiro possui 3 metros de largura, separando assim duas faixas que, somadas, possuem 12 metros de largura, onde ambas receberam o pavimento em paralelepípedo.

Portanto, essa é mais uma ação direta da Prefeitura de Pau dos Ferros, que beneficiou moradores e motoristas que transitam no local, com a amenização da poeira, diminuição do lamaceiro e melhorias na trafegabilidade de veículos, além de promoção e valorização dos imóveis através da qualificação do espaço urbano.