Pau dos Ferros: Nas redes sociais esposa de Dr. Nilton Figueiredo posta mensagens reflexivas e enigmáticas. Postagens casuais ou indiretas com sinalização clara de insatisfação com alguém?

Em Pau dos Ferros, está virando motivos de diversos comentários algumas postagens de mensagens reflexivas ou enigmáticas compartilhadas pela senhora Maria José Vilaça de Figueiredo que, se não forem apenas casuais, é uma clara sinalização da ex-primeira-dama e esposa do médico Nilton Figueiredo (PL) que algo estaria, supostamente, gerando um certo desconforto com situações ou pessoas, seja do núcleo familiar ou do ambiente político.

O interessante é que, apesar das postagens possuírem conteúdos reflexivos ou enigmáticos, as pessoas comentam logo abaixo, aparentemente, como se soubessem o que há por trás dos textos publicados na página pessoal e pública de Maria José, no facebook e para todos visualizarem.

Como na "terra dos vaqueiros bravios" política é um assunto que nunca sai da pauta, há quem faça especulações diversas, porém, como não sou afeito a burburinhos sem confirmações evidentes, prefiro não opinar agora sobre este fato inusitado e bastante comentado, já que a ex-primeira-dama é uma senhora integrante de uma família com tradição na política local e esposa de Dr. Nilton, ex-prefeito do município.

Eu não me arrisco, embora suspeite, qual seja a sinalização destas postangens de "Mazé". Contudo, deixemos para os mais achegados explicitarem ou abafarem o assunto.

Alguém arrisca palpites? As redes sociais é um campo livre para isso.

Que comecem os "jogos"!