Getúlio Rêgo vence batalha contra o Covid-19; Deputado já saiu do isolamento, mas ainda está se recuperando fisicamente para retomar atividades políticas e parlamentares.

Uma ótima notícia para os cidadãos potiguares que necessitam de assistência médica e atuação política em favor da melhoria da saúde no Estado do Rio Grande do Norte: o deputado estadual Getúlio Nunes do Rêgo (DEM) venceu a batalha contra o Covid-19, inclusive, já saiu do isolamento a que foi submetido, seguindo todos os protocolos relacionados à pandemia.

Na manhã desta sexta-feira (05), conversei por telefone com Getúlio Rêgo, que me detalhou os passos que seguiu durante sua recuperação e, como médico, me relatou as duras consequências que o Covid-19 impõe às pessoas que são acometidas por este vírus terrível.

"Graças a Deus estou bem. Agradeço aos amigos que torceram e oraram por minha recuperação. Apesar dos meus 77 anos, sei que os sintomas de desgaste físico ao qual passei poderiam ter sido bem piores. Mas, como sempre mantive uma rotina de atividades físicas constante, felizmente já estou bem", frisou o parlamentar.

Em nossa conversa, Dr. Getúlio disse que perdeu quase oito quilos durante o período que esteve enfermo. Agora, o deputado segue, gradualmente, realizando exercícios físicos para sua completa recuperação.

"Estou gradualmente realizando exercícios físicos para repor as energias que perdi. Em breve, retomarei tanto as atividades políticas como parlamentares, de forma intensa. À medida que eu for ganhando força física retornarei ao exercício pleno de minha atividade pública, algo que tenho não como um fardo, mas sim, como uma vocação divina; uma missão dada por Deus para ajudar as pessoas mais necessitadas", finalizou o deputado.

Em meio ao caos, enfim... uma ótima notícia!