Rafael Fernandes está entre os 20 municípios do RN com melhor desempenho no enfrentamento da pandemia; gestão Bruno Anastácio é referência para outros gestores do Estado.

O município de Rafael Fernandes, de acordo com a avaliação dos indicadores compostos para a COVID-19 no Rio Grande do Norte, figura entre os 20 municípios com melhor situação no enfrentamento da pandemia no Estado.

Desenvolvido pela SESAP, em parceria com a UFRN, o score avalia 09 indicadores e os consolida em uma nota final que varia de 01 a 05, sendo o 01 a melhor situação.

Pelas informações oficiais divulgadas, a cidade de Rafael Fernandes, através das ações da Secretaria Municipal de Saúde, obteve nota 02 na avaliação final esta semana, denotando completo sucesso nas medidas adotadas para o combate à pandemia.

"É com transparência e respeito ao cidadão que a Administração Pública vem pautando suas ações e, também, realizando um planejamento contínuo e integrado para, consequentemente, proporcionar uma maior proteção e segurança aos habitantes do nosso município", destacou o prefeito Bruno Anastácio.