Suposta saída de Renato Alves do comando da Seinfra foi comentada em grupos de WhatsApp; Prefeita Marianna Almeida descarta "Fake News" e garante permanência do aliado na pasta.

Em tempos de "Fake News", existem boatos que vem, há mentiras que passam e verdades que permanecem como, por exemplo, o fato do vice-prefeito Renato Alves (PL) continuar no comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA).

Tal fato nem seria relembrado se não fosse um burburinho gerado em torno do nome do vice-prefeito, que foi mencionado em um áudio que está circulando em vários grupos de WhatsApp, cujo conteúdo assevera uma, suposta, saída de Renato Alves do comando da SEINFRA.

Após ouvir o áudio e ser questionado por algumas pessoas sobre o assunto, tentei falar com Renato via WhatsApp, porém, não obtive êxito até o fechamento desta postagem.

Graças a um contato com prefeita Marianna Almeida (via WhatsApp) é que fomos informados pela gestora que o assunto não procede. 

Portanto, uma hipotética saída de Renato da SEINFRA, ao menos pelo que entendi, não tem qualquer fundamento.

Pronto. Se a própria prefeita Marianna garantiu a permanência do aliado, o assunto "morre" aqui. Sim?

Bem, em se tratando de redes sociais... tudo é possível! Só não contem com a nossa colaboração em sentido avesso à lei ou ao bom senso. 

Nosso compromisso é com a verdade!

Vida que segue...