Governo segue com inscrições abertas para 2º Fórum de Inclusão; municípios de Pau dos Ferros, Viçosa e Frutuoso Gomes participarão do evento realizado no formato remoto.

Os municípios de Pau dos Ferros, Viçosa e Frutuoso Gomes recebem, na próxima quinta-feira (15), a segunda edição do Fórum de Inclusão, cujo propósito é reunir servidores públicos e comunidade para debater políticas públicas e propostas de ações inclusivas na região com foco na capacitação.


O evento vai acontecer no dia 15 de abril de 2021, no formato remoto, por meio de sistema de videoconferência, das 8h40 às 12h. A iniciativa é da Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo (EGRN).

Podem participar gestores e servidores públicos de todas as esferas, representantes e membros de associações, de sindicatos e de instituições culturais, além da comunidade local desses municípios ou da região.

No site https://www.even3.com.br/forumdeinclusaosocial ainda é possível se inscrever na atividade. Neste endereço, também será disponibilizado o link de acesso para participar do fórum.