Pau dos Ferros: Diretor do Hospital Dr. Nelson Maia morre em acidente de parapente em Ponta do Mel; "Nelsinho" era advogado e deixa esposa e filhos.


O advogado Nelson Maia Filho (Nelsinho), diretor do Hospital Dr. Nelson Maia, de Pau dos Ferros, morreu na tarde desta terça-feira (27), de forma inesperada, vítima de um acidente trágico durante voo de parapente na praia de Ponta do Mel, no litoral da Costa Branca potiguar.

Segundo as primeiras informações, Nelsinho morreu antes da chegada do socorro médico. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionada para fazer a perícia e recolhimento do corpo.

Advogado e pessoa bem conceituada em toda a região do Alto Oeste, Nelsinho era filho de Dr. Nelson Maia (falecido em 1999) e da professora Maria Eliza de Albuquerque Maia, que dá o nome do campus avançado de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). 

Nelsinho dirigia o Hospital Centenário Dr. Nelson Maia, também em Pau dos Ferros. O advogado deixa esposa (Mercia Maia) e filhos.

Pau dos Ferros ficou triste na tarde desta terça-feira (27).

Meus pêsames aos familiares.