Pau dos Ferros não investiu 1 Real no combate a Pandemia em 2021. A informação é de Portal desenvolvido pelo Ministério Público do RN.

Segundo dados oficiais que constam no Portal desenvolvido pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte denominado de Confúcio (Veja AQUI), a gestão da Prefeita Marianna Almeida (PSD) não teve despesas apontadas com o COVID-19 durante seus primeiros 3 (Três) meses de administração.

A informação é chocante mesmo, algo até muito preocupante, pois o Brasil e, em especial o Rio Grande do Norte, vivem uma crise na Saúde sem precedentes históricos sequer semelhantes.

Agora fazemos as seguintes perguntas:

O que aconteceu com o discurso durante a campanha eleitoral?

E o mais importante. Onde estão sendo aplicados os recursos da saúde municipal?

Tais questionamentos precisam ser esclarecidos à população, pois, como já demonstrado aqui no Blog Política Pau-ferrense nos casos das Vacinas, falta muito mais transparência e ações concretas a serem desenvolvidas na gestão da atual prefeita Marianna Almeida.

Por último, salientamos que Pau dos Ferros despencou quase 1.000 pontos, de acordo com o último relatório, cenário totalmente diferente que a população pau-ferrense vivenciou em um passado ainda recente, quando o principal município do Alto Oeste potiguar chegou a atingir 1.300 pontos (Relembre AQUI) estando entre os municípios de pontuação máxima no Estado do RN.

Por sinal, esta última informação acima foi divulgada na página oficial da Prefeitura de Pau dos Ferros em julho de 2020 e, por força de lei, deve continuar no ar, por questão de transparência na administração pública e não por mera boa vontade de quem atualmente tem o atual controle da página.

Vamos trabalhar gente, com saúde não se brinca!