Anchieta Raulino não é o dono do terreno onde a retroescavadeira do município realizou serviços de limpeza; empresário também nos informou que o espaço não pertence aos seus familiares.

Em nome do nosso compromisso com a divulgação apenas da verdade dos fatos, informo que fomos procurados pelo representante jurídico do empresário Anchieta Raulino para esclarecer que o terreno onde a máquina da Prefeitura de Pau dos Ferros estava realizando serviços de limpeza não pertence a ele, tampouco seria de propriedade de seus familiares.

Na conversa amigável, o advogado Richeli Raulino nos disse que o vídeo divulgado nas redes sociais não contém informações verídicas no que concerne a este assunto e, em seguida, acrescentou que o conteúdo no relato do vídeo, que está circulando nas redes sociais, é totalmente equivocado.

Diante das informações repassadas a esta página virtual, pedimos aos nossos webleitores que compreendam que no meio jornalístico estamos suscetíveis a erros, mas nada que não possa ser esclarecido, claro, quando somos procurados para repor a verdade.

Não temos compromisso com o erro. Nossa página busca apenas informar a população, tendo a veracidade dos fatos como nossa marca para alcançar credibilidade e, consequentemente, nos mantermos no ar por mais 10 anos ou até enquanto eu viver.

Com a verdade esclarecida... 

Vida que segue.