Em Rafael Fernandes a gestão municipal segue ritmo de trabalho dinâmico; Prefeito Bruno Anastácio figura como nova liderança emergente do DEM na região do Alto Oeste.

O prefeito de Rafael Fernandes, Bruno Anastácio, que se reelegeu com facilidade no pleito do ano passado, apesar de ter garantido mais quatro anos como gestor do município, continua impondo um ritmo de trabalho à frente do cargo digno de reconhecimento até no cenário regional.

Sem tirar "coelhos da cartola", apenas deixando claro sua enorme vontade de trabalhar ainda mais pelos munícipes, aos poucos, Bruno Anastácio vai fazendo sua imagem emergir como uma nova liderança emergente do DEM no Alto Oeste.

Aliado de confiança do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) e bastante afinado com o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), Bruno Anastácio tem plena consciência que ainda é cedo para consolidar-se como um nome forte do Democratas no Estado, porém, continuando seguindo a liderança de Léo e Getúlio, o prefeito de Rafael Fernandes olhará, certamente, com altivez para o futuro.

Recentemente, a gestão Bruno Anastácio reinaugurou a Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Gangorra, zona rural do município. Foi a quarta unidade de saúde reformada, ampliada e oferecida para o povo de Rafael Fernandes neste mandato de pouco mais de 4 anos do Prefeito Bruno, e irá beneficiar diretamente não só população da Gangorra, bem como os moradores das comunidades rurais de Gangorrinha, Espaduado, Bezerro, Baixa do Arroz e Pau-d’arco.

"Entregamos mais uma unidade de saúde totalmente reformada. É uma satisfação muito grande reabrir esse posto, motivo de felicidade, tanto pelos funcionários e profissionais de saúde, quanto pela população local que agora irá usufruir desse novo espaço", afirmou Bruno.

Para os próximos dias, novas realizações deverão ser anunciadas pela assessoria do prefeito Bruno Anastácio que, verdade seja dita, é um dos poucos gestores da região que está mostrando serviço em plena crise pandêmica.

Haja fôlego para tanto trabalho!