Não é verdade que a Prefeita Marianna conseguiu liberar emenda do Deputado Getúlio Rêgo; recurso foi fruto de emenda impositiva e o Governo tinha obrigação de repassar verba ao município de Pau dos Ferros.

Seja por malandragem política ou puro amadorismo institucional, a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), cometeu uma grosseria daquelas inimagináveis em sua rede social ao tentar ludibriar a população com uma "pérola" que de verdade só tem um fato: que o Governo do Estado liberou uma emenda destinada a dar continuidade a realização de pavimentações em Pau dos Ferros.

Trata-se especificamente de uma emenda que foi destinada pelo deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), cujo nome do parlamentar do DEM foi omitido, vergonhosamente, pela prefeita Marianna Almeida em uma de suas postagens e, além desse ato mesquinho, "esqueceu" de explicar à população que os recursos de indicação de Getúlio Rêgo foram alocados através da chamada emenda impositiva, ou seja, por estarem incluídos no Orçamento Geral do Estado a liberação por parte do Governo do Estado é obrigatória, conforme prevê a legislação estadual vigente.

Ainda bem que a assessoria do deputado Getúlio Rêgo está atenta, de prontidão e focada em repassar somente a verdade para o povo de Pau dos Ferros, que de forma alguma poderia ser enganado por uma prefeita que está "engatinhando" administrativamente, mas "correndo" como "blogueirinha", epíteto dado à gestora pau-ferrense devido às suas aparições midiáticas constantes, repletas de "caras e bocas" e sorrisos artificiais.

Sobre a referida emenda parlamentar, vale salientar que o valor total conseguido por Getúlio Rêgo foi de R$ 600.000,00, sendo que duas parcelas iniciais foram liberadas ainda na gestão do ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM). Agora, mais R$ 200 mil reais foram liberados, só que a nova gestora não teve a nobreza de sequer citar o nome do autor do benefício para a cidade de Pau dos Ferros.

"A nossa atuação é firme e incansável na busca pelos recursos, para trazer mais desenvolvimento a Pau dos Ferros. Essa é mais uma conquista importante para a cidade em termos de infraestrutura. Vontade, garra e disposição de trabalhar por Pau dos Ferros não me faltam", enfatizou Getúlio Rêgo.

Pronto. Se por um lado fica tudo esclarecido...

Do outro fica a turma do "passa vexame"!