Fogo no Parquinho: Em Pau dos Ferros tem até vereador aliado da Prefeita Marianna Almeida cobrando ações da pasta comandada pelo Secretário Renato Alves. Haja pressão popular!

Em Pau dos Ferros, a pressão popular pela realização de ações básicas por parte da secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), comandada pelo vice-prefeito Renato Alves (PL), parece ter ultrapassado os limites da paciência da população.

Atento às reivindicações populares e, talvez, já pressionado por alguns de seus eleitores, o vereador Deusivan Santos (PCdoB) fez uma cobrança pública em seu instagram, claramente direcionada à falta de um trabalho efetivo prático por parte da SEINFRA no Bairro Carvão.

Nas postagens do vereador Deusivan Santos, observa-se o acúmulo de lixo, esgoto correndo a céu aberto e muito mato na comunidade que, certamente, foi um reduto de votos considerável para sua eleição e, certamente, agora, está se sentindo pressionado a erguer a voz em favor dos moradores da localidade.

Apesar do "problemão político" que este fato deverá gerar para o vereador Deusivan, aparentemente o parlamentar está mais temeroso em perder o crédito junto à população, do que "ficar na moita" como os demais vereadores do grupo de situação.

Verdade seja dita, Renato Alves vai fazendo história em Pau dos Ferros com uma péssima gestão à frente da SEINFRA, mas, também, ele não é o único a arcar com este desgaste, já que seu irmão Reginaldo Alves (PL) como vereador poderia também agir (nem que fosse nos bastidores) para orientar melhor seu "mano".

A a prefeita Marianna? Bem, essa é a maior responsável por essa esculhambação, já que tem o poder da caneta na mão para resolver, de uma vez por todas, os problemas que afetam diretamente a sua gestão.

Sendo curto e grosso: Renato peça logo para sair. Marianna sua gestão precisa reagir; 2024 é logo ali...

Meu Deus, que caos é esse em Pau dos Ferros?