Luís Gomes recebe doses da vacina da Pfizer; Prefeita Marianna anunciou que doses chegariam primeiro a Pau dos Ferros, mas o "prestígio" de sua gestão está bem menor que o seu marketing.


A Prefeitura de Luís Gomes sai na frente ao anunciar que, nesta terça-feira (25), o município já recebeu as primeiras doses da vacina da Pfizer. Sem dúvidas, uma ajuda que chega em tempo oportuno no combate à Covid-19.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do município de Luís Gomes, as doses serão destinadas às gestantes acima de 18 anos e puérperas com comorbidades. A remessa será utilizada na vacinação desse público ainda nesta terça-feira (25), a parir das 14h, no Centro de Saúde Joaquim Martins Lopes. 

Por fim, a nota da Prefeitura informa que, de acordo com a disponibilização de novos lotes, seguirá a vacinação e continuará atualizando os dados regularmente.

Pau dos Ferros ainda aguarda pelas doses

Enquanto o município de Luís Gomes sai na frente na guerra contra o coronavírus, sem fazer estardalhaço, podemos dizer que a Prefeitura da cidade serrana "colocou Pau dos Ferros no bolso", já que a prefeita Marianna Almeida (PSD) chegou a divulgar que sua gestão seria a primeira do Alto Oeste a disponibilizar o imunizante.

Resultado? Muita falácia, marketing exagerado e pouca efetividade.

É o governo das redes sociais, dos sorrisos artificiais e outras coisas mais banais que, inclusive, algumas já nem me lembro mais.

São promessas demais!!!

Lamento...