Marianna Almeida se esforça para sair em fotos com todos os políticos, se articula politicamente com vários partidos e faz jogos de conveniências com "seguidores de Deus e do diabo"; só resta ao tempo revelar quem serão os traídos pela gestora em 2022.







No "conto de fadas" da prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), parece que a gestora imagina ser possível sentar à mesa com vários políticos, partidos ou até firmar compromissos administrativos com inúmeros candidatos ao cargo de governador, senadores, deputados federais e estaduais ou futuros postulantes, respectivamente, sem que haja uma cobrança de reciprocidade posterior por parte de quem a gestora for em busca de ajuda para tocar sua gestão administrativamente.

Por exemplo, sobre o pleito de 2022, Marianna Almeida já disse à blogueira Thaisa Galvão que tem preferência por votar na governadora Fátima Bezerra (PT), apesar de ter sido questionada pela blogueira como isso seria possível se ela pertencia ao PSD do deputado Galeno Torquato que, todo mundo sabe, não engole o PT, sobretudo pelo fato de seu arquirival deputado Raimundo Fernandes (PSDB) ser o principal responsável por manter o ex-prefeito de São Miguel longe das benesses do Governo do Estado.

Além disso, a prefeita Marianna não perde uma oportunidade de estar com qualquer ministro do Governo do Presidente Jair Bolsonaro, inclusive, já foi a Brasília e, por sinal, foi muito bem recebida pelos "bolsonaristas" palacianos, como os ministros potiguares: Rogério Marinho e Fábio Faria, este último do mesmo partido de Galeno Torquato.

Recentemente, Marianna participou de uma solenidade aqui no Rio Grande do Norte com a presença do ministro Rogério Marinho (do Desenvolvimento Regional) e com tudo registrado por ela mesma em suas famosas selfies.

Nesta segunda-feira (24), a Prefeita de Pau dos Ferros se mandou para a capital objetivando, mais uma vez, ser fotografada ao lado de ministros "bolsonaristas", no caso, Fábio Faria (das Comunicações) e Gilson Machado (do Turismo).

Entre idas e vindas, pelo que é dito e não dito, com fotos e sem fotos, acredito que definir apoios políticos para 2022 não está na pauta da Prefeita Marianna Almeida, possivelmente, vai deixar todo mundo na espera até a chegada da disputa eleitoral, quando, talvez, ela não consiga mais "acender vela para Deus e o diabo" ou postergar uma escolha que neste ano pré-eleitoral já poderá ser percebida pelos personagens políticos que, se fazem de inebriados com os sorrisos artificiais publicamente, mas, nos bastidores, já estão ligados na ridícula falta de postura partidária transparente por parte da gestora da principal cidade do Alto Oeste.

Na fila de espera aguardam: Lula, Bolsonaro, Fátima, Rogério, Fábio, Robinson, João Maia, Benes Leocádio, e tantos outros...

Por enquanto, só Galeno Torquato é o "mandão do voto" de Marianna; isto é, nem sei se o deputado deveria confiar assim, tão cegamente. 

Mas, como dizem que Galeno foi o grande financiador da eleição de Mari...

Não é qualquer milhão que espanta o "cabeção".

Aguardemos...