No plenário da Assembleia, Getúlio Rêgo solicitou reabertura das unidades do Detran. Parlamentar também fez cobranças ao Governo na área da saúde.

No horário destinado às lideranças parlamentares, na sessão ordinária da última quinta-feira (20), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Getúlio Rêgo (DEM) falou da reabertura das unidades do Detran no interior do estado.


Ele indicou que apenas estão abertas as unidades de Natal, Mossoró e Parnamirim. "Há uma dificuldade de deslocamento, junto com a falta de dinheiro das pessoas. Tudo isso contribui para a formação de aglomerações nos três centros abertos. Além de impedir que os detentores da CNH renovem suas carteiras de habilitação e que se emplaque veículos", opinou Getúlio.

O parlamentar também falou sobre a questão das cirurgias buco-faciais no Estado. Ele afirmou que no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, por exemplo, existem nove pacientes aguardando para fazer o procedimento e os hospitais conveniados estão com desabastecimento de insumos.

O deputado fez um apelo à Secretaria de Saúde que agilize os procedimentos. Getúlio Rêgo também comentou sobre a precariedade das estradas estaduais.