"Bombeiros" tentam apagar "incêndio" no grupo situacionista com divulgação no instagram de "fotos requentadas"; até a roupa da Prefeita Marianna foi aquela utilizada na semana passada.

Na postagem anterior quando eu citei selfies com sorrisos artificiais, inerentes aos integrantes da atual gestão, sequer imaginava que, rapidamente, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Pau dos Ferros divulgaria uma "foto requentada" com a prefeita Marianna Almeida (PSD), o deputado federal João Maia (PL) e o vice-prefeito/secretário Renato Alves (PL), numa clara tentativa de colocar "panos quentes" nas especulações em grupos de WhatsApp e até alimentadas por alguns vereadores situacionistas sobe uma, suposta, mudança no quadro de secretários da gestão municipal.

A agilidade foi tanta que até surpreendeu um vereador aliado da gestora pau-ferrense, que fez questão de me repassar o print do instagram da Prefeitura de Pau dos Ferros em primeira mão à nossa página virtual.

Em verdade, embora as informações sobre a destinação de emenda parlamentar representem na prática muito mais importância para a administração do município, ficou claro o gesto de "apagar incêndios" o mais rápido possível; afinal de contas, a gestão Marianna Almeida se sustenta mais no campo virtual" do que na realidade factível.

A maior gafe ficou por conta do fato de que até a roupa da gestora utilizada na postagem é a mesma utilizada por Marianna na semana passada, exatamente no dia em que o presidente Jair Bolsonaro esteve em Pau dos Ferros.

Parabéns à equipe de marketing e à prefeita Marianna (Blogueirinha?)! 

Vamos ver até onde esta "novela" se estica.

Aguardemos...