Jornalista da InterTV Cabugi critica lentidão de vacinação contra Covid-19 em Pau dos Ferros e coloca em dúvida informações repassadas pela Prefeitura à emissora da Capital.

O jornalista Murilo Meireles que apresenta o RN1, da InterTV Cabugi, por duas semanas consecutivas vem criticando abertamente a lentidão da vacinação contra a Covid-19 em Pau dos Ferros, e até colocando em dúvida as informações repassadas pela Prefeitura à emissora da Capital do nosso estado.

Na semana passada, o jornalista da InterTV Cabugi estranhou o fato de Pau dos Ferros, apesar de ser uma cidade polo, apresentar números de vacinados bem abaixo do esperado, já que a distribuição das doses pelo Governo do Estado é feita de forma proporcional. "Até aqui Pau dos Ferros está lá atrás", disse Murilo.

Já em um novo vídeo que está circulando nas redes sociais, mais uma vez, o programa jornalístico RN1, apresentado pelo jornalista Murilo Meireles, voltou a criticar a inércia da vacinação no município.

De acordo com a reportagem, uma funcionária da InterTV Cabugi ligou para algumas Unidades Básicas de Saúde de Pau dos Ferros para checar os fatos e, pelo que foi dito, houve repasse contraditório de informações para a emissora da capital potiguar, que repercutiu negativamente o trabalho da atual gestão na área da Saúde, especificamente no combate a pandemia.

"Pau dos Ferros é uma novela, tá gente. Que não tava vacinando, aí disse assim: a gente tá vacinando ali na faixa de 50. Só que a gente tomou o cuidado de ligar lá para o pessoal, para as Unidades de Saúde e descobrimos que não está em 50 não, tá? As Unidades de Saúde que a Iara Nóbrega ligou lá para saber estão vacinando entre 56 e 59. Na conta aí está em 59. Alô Prefeituras! Informação corretinha por favor, pra ficar bonitinho na corrida. A informação tem que tá verdadeira, tem que tá show de bola", alfinetou o jornalista Murilo Meireles.

Enquanto isso, apesar dos argumentos fantasiosos, a população sofre com a letargia no repasse dos imunizantes que, notadamente, em Pau dos Ferros está uma vergonha!

Simplesmente, lamentável!!!