Passagem de Leonardo Rêgo por Pau dos Ferros despertou solicitações de amigos para visitas domiciliares; Ex-prefeito retornará ao município brevemente.

Entre os políticos tradicionais é fato que quando termina um pleito eleitoral a circulação dos tais diminuem drasticamente, inclusive há casos até de ostracismo espontâneo, mas esta pecha só se aplica aos que fazem parte da chamada "velha política".

Graças a Deus, apesar de em menor escala, existem homens públicos como o ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM) que, apesar de vir atuando politicamente de forma intensa na cidade de Pau dos Ferros desde o ano de 2004 (16 anos), continua solícito junto ao povo e sem se esconder de ninguém, seja por motivo "A" ou "B".

Neste fim de semana, Leonardo recebeu ligações diversas para realizar visitas, cuja demanda de solicitações não foi possível de saná-la, ao menos por enquanto.

Segundo informações, brevemente Léo retornará a Pau dos Ferros para cumprir compromissos diversos e, inevitavelmente, abraçar os amigos que não lhe abandonaram; pelo contrário, se aproximaram ainda mais!

O futuro a Deus pertence.

Amém.