Centro Especializado em Reabilitação de Pau dos Ferros firma parceria com a gestão do Prefeito Bruno Anastácio; pacientes de Rafael Fernandes terão acesso a consultas e exames gratuitos nas áreas de Otorrinolaringologia e Oftalmologia.

A fisioterapeuta e empresária Nadja Diógenes, juntamente com sua equipe de trabalho, foi recebida pelo Prefeito de Rafael Fernandes, Bruno Anastácio (DEM) e, também, pela Secretária de Saúde, Hiudevan Duarte, na manhã desta quinta-feira (29).

Na ocasião, Nadja Diógenes apresentou os procedimentos nas modalidades de Reabilitação Auditiva e Reabilitação Visual do Centro Especializado em Reabilitação (CER IV), ofertado pela Associação Beneficente Nossa Senhora da Conceição (ABNSC).

Na oportunidade, tanto o prefeito Bruno Anastácio como a secretária Hiudevan Duarte demonstraram interesse em firmar uma parceria
com a Associação Beneficente Nossa Senhora da Conceição, para que consultas e exames nas áreas de OTORRINOLARINGOLOGIA e OFTALMOLOGIA sejam realizados sem custos para a administração municipal, na unidade de atendimento do CER em Pau dos Ferros.

"Somos cientes dos nossos compromissos para ofertar um atendimento qualificado e humanizado, acompanhando todas as fazes necessárias para reabilitação dos usuários do CER IV. Agradecemos ao Prefeito de Rafael Fernandes e a Secretária de Saúde pela receptividade", pontuou Nadja Diógenes.