Deputado Getúlio Rêgo é recebido pelo Prefeito de Severiano Melo, Jacinto Lopes. Parlamentar garantiu que buscará recursos para investimentos no município.

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) continua sua maratona de visitas aos seus parceiros administrativos e correligionários no Alto Oeste Potiguar, durante o período em que a Assembleia Legislativa está com os trabalhos paralisados em virtude do recesso.

Na manhã desta quinta-feira (29), foi a vez de Getúlio Rêgo ser recepcionando pelo prefeito de Severiano Melo, Jacinto Lopes (Republicanos), além de vereadores, secretários municipais e lideranças locais.

"Na pauta, discutimos investimentos na área da saúde e reafirmamos a disposição do nosso mandato de continuar a lutar por melhorias para o povo Severianense, em uma parceria que se renova a cada demonstração de confiança ao nosso nome", destacou o deputado.

Na ocasião, o deputado Getúlio Rêgo cumprimentou o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos), que também participou do encontro no município, oportunidade em que também assegurou empenho na luta por benefícios para Severiano Melo.