Em Pau dos Ferros, Prefeita Marianna recepciona Governadora Fátima com gesto carinhoso; gestora não repetiu "roupa fúnebre" horrível utilizada na visita do Presidente Bolsonaro.

Apesar de estar filiada ao PSD, partido presidido no RN pelo ex-governador Robinson Faria, e ter como principal aliado o deputado estadual Galeno Torquato (PSD), que na Assembleia Legislativa está "brigando feito um leão" para apurar, supostas, irregularidades cometidas pelo Governo do Estado durante a pandemia de Covid-19, na manhã desta sexta-feira (23), a prefeita Marianna Almeida reuniu os seus puxa-sacos mais fiéis para recepcionar a governadora Fátima Bezerra (PT) no campo de pouso de Pau dos Ferros.

Diferentemente da ocasião em que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou Pau dos Ferros, desta vez, Marianna Almeida dispensou a utilização daquela ridícula "roupa fúnebre", não se preocupou com aglomerações e sem estar de "cara amarrada" se deleitou com a presença da governadora petista, que vai enfrentar uma investigação rigorosa na Assembleia Legislativa, na 'CPI da Covid'.

Até o momento, nada de novidade na esfera administrativa nesta visita da governadora Fátima Bezerra. Até agora, só fotografias em estabelecimentos da iniciativa privada, como se a "mãe da chegada de novas empresas" ao município tenha sido a petista. 

A verdade é que a atual gestão estadual quase nada fez por Pau dos Ferros, mas a prefeita Marianna Almeida, contrariando seus principais apoiadores do PSD, faz questão de bajular a Chefe do Executivo Estadual.

Creio que na próxima segunda-feira (26) traremos mais informações desta visita ao município pela governadora Fátima.

Enquanto isso...

Engula esta "manga" aí, Galeno!