Prefeitura de Rafael Fernandes está recuperando estradas vicinais; serviços devem ser concluídos no município ainda nesta semana.

A prefeitura de Rafael Fernandes, através das Secretarias de Transportes, Obras e Agricultura, está realizando a recuperação de todas as estradas vicinais (não asfaltadas) da zona rural do município. As obras começaram na semana passada e deverão ser concluídas na semana que vem.

As comunidades de Batalhão, Cacimbas (Barraco dos pescadores) já foram contempladas com a recuperação. Essa semana está sendo realizado nas comunidades de Gangorra, Gangorrinha e parte do trecho que faz divisa com o município de Riacho de Santana. 
 

Nos próximos dias, o Alto dos Lagoas, Varzinha, Maretas, Lanchinha, Cantinho, Espaduado, Malhada Alta, Torres e Boi Morto também passarão pela recuperação.

Esse processo tem a função de melhorar o fluxo de veículos nessas vias, garantindo e ampliando o direito de ir e vir de todos moradores da zona rural que trafegam diariamente para o município.

Além disso, com as estradas recuperadas os agricultores podem realizar o transporte mais rápido de seus produtos, movimentando a economia local, gerando emprego e renda.