Deputado Getúlio Rêgo faz apelo à Governadora e ao Secretário de Saúde para que impasse sobre verba federal seja resolvido e os profissionais do Samu Metropolitano não sejam prejudicados.

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) está preocupado com a situação dos profissionais que atuam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da Grande Natal (Samu Metropolitano), sobretudo no que se refere ao pagamento de seus merecidíssimos salários.


Em sua página oficial do facebook, Getúlio Rêgo deixou claro sua preocupação com o atraso no repasse da verba federal destinada ao pagamento salarial dos profissionais do Samu Metropolitano.

"É de extrema importância que os nossos governantes voltem sua atenção para atualizar o pagamento dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da Grande Natal (Samu Metropolitano). Sem o serviço destes estimados profissionais, enfrentaremos mais uma grave crise de saúde", alertou Getúlio.

Ainda sobre o assunto, o parlamentar do DEM, que também é médico, fez um apelo para que o impasse seja resolvido o mais rápido possível.

"Faço um apelo ao Governo e ao secretário da saúde para que possamos resolver esse impasse com urgência para o benefício de toda a nossa população", finalizou Getúlio.