Enquanto Marianna Almeida leva falta em Caraúbas, Leonardo Rêgo é Recebido pelo Ministro Rogério Marinho em Mossoró. Qual a pauta? Mistério!

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PSDB), cumprirá nesta segunda-feira (27) uma extensa agenda administrativa no Rio Grande do Norte, detalhe: iniciando por Mossoró.

Logo pela manhã, dentre outras lideranças potiguares, um encontro pontual entre o ministro Rogério Marinho e o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM).

Sobre a pauta do encontro, Leonardo Rêgo se limitou a dizer que "a conversa foi bastante produtiva".

Hum... como reza um velho ditado popular: "para quem sabe ler pingo é letra!" 

O encontro misterioso, com certeza, vai gerar inúmeras especulações, sobretudo em virtude do fato da prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), juntamente com seus aliados situacionistas, terem ignorado o evento realizado em Caraúbas, nesse domingo (26), que marcou o "ponta pé inicial" do projeto político de Rogério Marinho no RN.

Ao contrário do que alguns idiotas da mídia bajuladora da gestora pau-ferrense propagam de forma mentirosa por aí, Leonardo Rêgo está ELEGÍVEL (não possui condenações em segunda instância) e, segundo dizem, está disposto para servir à população tanto no próximo ano (2022) como em 2024, queiram os seus desafetos ou não.

Vida que segue...

Aguardemos!