Leonardo Rêgo se reuniu com Rogério Marinho e Beto Rosado em Mossoró, nome do Ex-prefeito de Pau dos Ferros é prestigiado por vários segmentos e partidos do Estado.

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), cumpriu agenda em Mossoró, nesta segunda-feira (27), a convite do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PSDB).

Antes do cumprimento da agenda administrativa, Rogério Marinho chamou Leonardo Rêgo para uma conversa sigilosa, todavia, de acordo com algumas fontes, com as eleições de 2022 como pauta predominante e, pelo que se especula nos bastidores, o nome do ex-prefeito de Pau dos Ferros figura entre os mais cortejados pelas lideranças partidárias, detalhe: tanto para ser candidato como para declarar apoio.

Ao sair da reunião, Leonardo disse apenas que a conversa com o Ministro "foi bastante produtiva". Ele não negou a simpatia pela pré-candidatura de Rogério Marinho, que foi lançada nesse domingo (26), em Caraúbas.

Ainda em Mossoró, Leonardo se reuniu com o presidente estadual do Progressistas, deputado federal Beto Rosado. O ex-prefeito foi convidado para se filiar ao partido e sair candidato à Câmara dos Deputados.

Leonardo foi simpático ao convite, mas a decisão sobre o seu futuro político não será tomada agora. "Vamos aguardar a fusão do DEM com o PSL, observar os desdobramentos, para só depois definirmos a nossa posição", disse em conversa com o jornalista César Santos.

O ex-prefeito afirma que o seu grupo político, liderado pelo deputado estadual Getúlio Rêgo, vai planejar o futuro de forma racional. Não assumirá qualquer posição agora, uma vez que as "regras do jogo" eleitoral 2022 ainda não estão definidas.

Aguardemos...