Deputado Getúlio Rêgo cumpre agenda política e administrativa em Campo Grande e Severiano Melo.

Nesta segunda-feira (25), o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) esteve na cidade de Campo Grande, localizado na região do Médio Oeste potiguar. 

No município, Getúlio Rêgo foi acompanhado pelo vereador Pedro Myal (MDB), ocasião em que visitaram o Centro de Saúde Joaquina Nóbrega Véras, onde foram recepcionados pela secretária de Saúde, Larissa Moura, e pela diretora da unidade de saúde, Cristina Vieira.

"Momento importante para conhecer de perto as principais necessidades e reivindicações do município no âmbito da saúde. Assumimos o compromisso de cobrar providências junto ao Governo do Estado e reafirmamos a parceria para continuar contribuído com a saúde do povo campo-grandense", destacou Getúlio.

Já no fim de semana, em Severiano Melo, Getúlio Rêgo visitou o Hospital do Município ao lado do prefeito Jacinto Carvalho (Republicanos), que é parceiro do parlamentar do DEM.

Na oportunidade, Getúlio prestigiou o secretário de Saúde, Sales Bessa, que comemorou seu aniversário natalício ao lados dos amigos e parceiros de trabalho.

Ainda em Severiano Melo, Getúlio Rêgo e Jacinto Carvalhos visitaram amigos e correligionários.