Leonardo Rêgo chega nesta sexta-feira em Pau dos Ferros; Ex-prefeito concederá entrevista e realizará visitas a amigos e correligionários.

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), chega a Pau dos Ferros nesta sexta-feira (29), inclusive, enquanto esta matéria estava sendo escrita o ex-gestor já havia publicado nas redes sociais que estava a caminho da principal cidade do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Durante o fim de semana inteiro, Leonardo Rêgo deverá cumprir agenda política, além de realizar inúmeras visitas solicitadas tradicionalmente por amigos e correligionários.

Amanhã, sábado (30), Leonardo Rêgo estará frente a frente com o radialista Barbosa Freitas, da Rádio Cultura do Oeste, ocasião em que deverá fazer um pronunciamento e, em seguida, responder a perguntas do comunicador.

Segundo informações, no domingo (31), Leonardo e seus apoiadores políticos, inclusive, os vereadores da bancada de oposição farão mais visitas por Pau dos Ferros e, também, irão sentar para conversar sobre os planos futuros do grupo político liderado pelo seu pai, deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), principalmente os relacionados às eleições de 2022.

Em Pau dos Ferros, seja por parte de aliados e até mesmo de adversários, já há uma expectativa muito grande por esta passagem de "Léo" pelo município que administrou por três mandatos.

Aguardemos...