Rafael Fernandes: Prefeito Bruno Anastácio acompanha andamento de obras de construção de passagem molhada na zona rural.


Nessa quinta-feira (28), o prefeito Bruno Anastácio (DEM) esteve no Sítio Malhada Alta para acompanhar as obras da passagem molhada que sua gestão está construindo na comunidade, detalhe: com recursos próprios.


As obras estão aceleradas e a previsão é que seja concluída nos próximos 50 dias. A edificação dessa passagem molhada vai por fim a um problema grave que toda a comunidade vivia no período das chuvas, que ficavam com o trânsito totalmente bloqueado pela correnteza que atravessa a estrada vicinal, o que impedia totalmente a locomoção das pessoas naquela região.

Na oportunidade, o prefeito Bruno com vários moradores locais que demonstraram toda a sua gratidão e felicidade por verem essa obra tão sonhada por toda comunidade finalmente se tornando realidade.

"Nossa gestão vai continuar sendo sensível a todas as necessidades do nosso município, ficando próximo da população para conhecer seus anseios", pontuou o gestor.