Atenção fornecedores e prestadores de serviços: Prefeitura de Pau dos Ferros recebeu mais de Meio Milhão de Reais de FPM, nesta terça (30)!

Atenção senhores proprietários de empresas fornecedoras para a Prefeitura de Pau dos Ferros, assim como, também, demais prestadores de serviços ao município: nesta terça-feira (30), entrou nos cofres do erário o montante de R$ 676.612,43 (Mais de Meio Milhão de Reais), referente a última parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) do mês de novembro de 2021.

A nossa torcida é para que todos os compromissos contratuais firmados pela gestão da prefeita Marianna Almeida (PSD) estejam sendo cumpridos rigorosamente em dia, já que ninguém gosta de trabalhar de graça; a não ser que seja de forma voluntária. No entanto, como dinheiro não é problema nesta atual gestão, que até agora já recebeu de FPM R$ 28.027.708,50 (Quase 30 Milhões de Reais), acho pouco provável alguém querer suar a camisa de forma filantrópica.

Mais uma vez, repito: é muito dinheiro para fazer quase tudo na mão de quem, parece, não fazer praticamente nada!

Enquanto isso, os secretários, servidores comissionados, bajuladores midiáticos altamente remunerados rasgam elogios até para o que a prefeita Marianna ainda não pensou em fazer, haja vista a realidade prática administrativa andar distante dos sonhos alimentados e promessas empenhadas no pleito de 2020.

Quem quiser "puxar o saco" de Marianna, fique à vontade...

Nós somos o contraponto; doa em quem doer!