Atendendo convite do Prefeito Zé Augusto, Deputado Getúlio Rêgo participou de inauguração de Policlínica em Portalegre.


O deputado estadual Getúlio Rêgo participou, no último sábado (04), de uma solenidade administrativa realizada pela Prefeitura de Portalegre, ocasião em que foi celebrada a inauguração da Policlínica Teresinha Diógenes Rêgo, um estabelecimento moderno que contempla consultórios com atendimento especializado, centro de fisioterapia e farmácia básica.


O deputado Getúlio atendeu convite do prefeito Zé Augusto para prestigiar a cerimônia, que contou também com a presença de secretários municipais, vereadores aliados, assessores e o público em geral.

"Para mim não é nenhuma surpresa o que nós estamos testemunhando atualmente em Portalegre. A dedicação, persistência e o dinamismo sempre foram características pujantes no prefeito José Augusto. Como filho apaixonado desta terra valorizo o trabalho realizado diariamente e tenho certeza que a inteligência e capacidade empreendedora de José Augusto vão projetar novos horizontes para nossa Serra", disse Getúlio.

Na oportunidade, também foram entregues uma ambulância semi-UTI, fruto de emenda do mandato do deputado Getúlio Rêgo, um carro modelo sprinter adaptado para atender pessoas com deficiência e outros veículos que ficarão à disposição da Secretaria Municipal de Saúde.

"Em nome do nosso Comandante Wilson e de toda a família, agradecemos a gestão municipal e a Câmara de Vereadores por reconhecer a importância de homenagear nossa querida Teresinha, que sempre se dedicou a atender, de maneira afetuosa e respeitosa, as pessoas mais simples e mais humildes do nosso município. Parabéns, Portalegre! Vamos aplaudir, apreciar e apoiar o progresso e crescimento do nosso município e o respeito e valorização às pessoas que aqui habitam" finalizou Getúlio.