Polícia Militar de Pau dos Ferros realiza sonho de menino com Síndrome de Down que é atendido pelo Associação Beneficente Nossa Senhora da Conceição (Abenção).

O espírito natalino é propício a inspirar boas histórias. Uma delas aconteceu em Pau dos Ferros, na antevéspera do Natal, com o menino Ryan Victor, que viu ser realizado o seu sonho de se sentir policial por um dia.

Pessoa com Síndrome de Down, Ryan Victor, desde muito novo admira a Polícia Militar e busca ser membro da corporação um dia. Ao revelar seu sonho para uma das terapeutas que o atende na Associação Beneficente Nossa Senhora da Conceição (Abenção), começou a ver seus planos se tornarem mais reais. Filha de um policial militar, a terapeuta compartilhou a história com seu pai, que se mobilizou para atender ao desejo do menino, de 12 anos.

Na tarde do último dia 23, o policial e outros colegas de farda foram ao Centro Especializado em Reabilitação da Abenção e fizeram uma surpresa para Ryan. 
 

Além de ganhar de presente da terapeuta uma camisa e um boné com o timbre da PMRN, Ryan interagiu bastante com os "colegas" de corporação durante aquela tarde, posou para fotos e conheceu equipamentos da tropa.

A admiração do garoto acabou sensibilizando e comovendo a todos com sua história. Nasceu ali uma amizade entre todos e, mais ainda, fortaleceu-se em Ryan a ambição de se tornar um PM de verdade no futuro.