Pré-candidato a Deputado Federal, Leonardo Rêgo, se reuniu com o prefeito de Água Nova, Ronaldo Souza.


Na manhã de ontem, terça-feira, (07), o ex-prefeito de Pau dos Ferros e pré-candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo, esteve visitando, na cidade de Água Nova, o prefeito Ronaldo Souza, companheiro de partido (Democratas), para uma conversa sobre gestão e política.


O encontro, ocorrido na sede da Prefeitura Municipal, teve por objetivo de Leonardo Rêgo dar sequência ao estreitamento de diálogo com as lideranças políticas da região do Alto Oeste potiguar, numa oportunidade de assimilar demandas que visem melhorar a vida da população; essa é mais uma visita dentre tantas outras já realizadas a cidades da região Oeste pelo pré-candidato à Câmara Federal.

"Uma alegria enorme estar em Água Nova, encontrar o amigo prefeito Ronaldo, que inclusive, também, é do meu partido Democratas. Uma conversa de alto nível, onde pude ouvir com detalhes as ações do seu governo à frente da gestão água-novense e parabenizá-lo pelos feitos, além, claro, de falarmos sobre o cenário político para as eleições do próximo ano", pontuou Leonardo.

O prefeito Ronaldo, lisonjeado pela visita, fez o convite ao ex-prefeito Leonardo para participar das festividades alusivas ao aniversário do município no próximo dia 27 de dezembro, data em que Água Nova completará 58 anos de emancipação política.