Prefeitura de Rafael Fernandes adquire novos equipamentos para reforçar guarda municipal.

A Guarda Municipal de Rafael Fernandes, recebeu na tarde desta quinta-feira (02), novos equipamentos para ajudar na segurança do município.


Ao todo foram adquiridos 02 algemas, 02 porta algemas, 02 pares de rádio comunicador, 01 porta treco, 01 tonfa (mais conhecido como cacetete) 01 cinto N.A, 01 conturno Boot, 1 lanterna x 90 e mais 02 fardamento completo.

Estiveram presentes na entrega dos equipamentos o Secretário de Segurança do município, Marcelo Alexandre, o coordenador da pasta, Marcel Alexandre e todos os guardas municipais que realizam o trabalho de monitoramento noturno nas principais ruas da cidade, inclusive com a nova Guardete Municipal, a Sra. Maria Eliziana Pereira da Silva, que agora passará a ter uma presença feminina na equipe da vigilância noturna.

Os novos equipamentos foram adquiridos com recursos municipais, e a chegada deles representa um maior suporte ao trabalho dos guardas, auxiliando no serviço ostensivo, cujo o principal objetivo é coibir qualquer tipo de atividade criminosa.