Repasse extra do Fundo de Participação dos Municípios referente a 2021 cairá nas contas da prefeituras nesta quinta-feira (09); adicional será maior em 34,66% em relação ao ano de 2020.

O montante referente a 1% do valor da arrecadação do Imposto sobre Produto Industrializado e do Imposto de Renda contabilizado entre o início de dezembro do ano passado até o final de novembro deste ano será repassado, nesta quinta-feira (09); detalhe: um dia antes do primeiro decêndio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para o mês de dezembro.


Portanto, atenção senhores fornecedores ou prestadores de serviços das Prefeituras de todo o Rio Grande do Norte, logo no início deste mês tanto o repasse extra do FPM como o normal referente ao primeiro decêndio de dezembro estarão bastante favoráveis para os senhores(as) prefeitos(as) não praticarem os vergonhosos atos de procrastinação ou velhacaria com ninguém; dá para pagar a todos de forma folgada!

Recurso importante para o encerramento das contas no fim do ano das prefeituras, o adicional de 1% do FPM de dezembro foi conquistado em 2007.

Cabe agora aos que irão "meter a mão na grana", ordenar o pagamento das despesas de forma correta.

Estamos de olhos abertos, viu!