Prefeitura de Pau dos Ferros começa o ano de 2022 recebendo mais de 1 Milhão e 500 mil no primeiro repasse do Fundo de Participação dos Municípios do mês de Janeiro.

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), tem muitos motivos para comemorar neste início de 2022, principalmente em se tratando da grande oportunidade de dispor de cifras milionárias entrando nos cofres públicos oriundas do Fundo de Participação dos Municípios, assim como aconteceu durante todo o ano de seu primeiro mandato (2021) quando o município foi contemplado a cada 10 dias por montantes volumosos da referida Verba Federal.

Só para se ter uma ideia, em 2021, a Prefeitura de Pau dos Ferros recebeu quase 50 milhões de reais; especificamente: R$ 48.915.861,06 (Quarenta e Oito Milhões, Novecentos e Quinze Mil, Oitocentos e Sessenta e Um Reais e Seis Centavos).

Agora, fornecedores e prestadores de serviços da Prefeitura de Pau dos Ferros podem procurar ainda hoje por informações sobre pagamentos, já que nesta segunda-feira, 10 de Janeiro de 2022, entrou R$ 1.538.929,85 (Um Milhão, Quinhentos e Trinta e Oito Mil, Novecentos e Vinte e Nove Reais e Oitenta e Cinco Centavos).

Para que fique claro, não estamos insinuando que a atual gestão não tem honrado pagamentos de fornecedores e prestadores de serviços, pelo contrário, apenas estamos revelando que desde o ano passado a Prefeitura de Pau dos Ferros tem recebido recursos financeiros referentes ao FPM que dá para fazer quase tudo nas mãos de quem souber gerenciar tanta grana.

Viva a "época das vacas gordas":

Viva!... Viva!... Viva!