Sérgio Moro visitará RN entre fevereiro e março; Ex-juiz Federal mostra interesse no nome do Senador Styvenson para o Governo do Estado.

Quem está na Paraíba é Sergio Moro (Podemos), ex-juiz federal e pré-candidato à Presidência da República, que desembarcou na última quinta-feira (06). Existe uma visita prevista também ao Rio Grande do Norte, mas entre fevereiro e março.


"Estamos formatando um cronograma de visitas ao Nordeste. Estivemos na Paraíba para prestigiar o aniversário de um aliado e acabamos fazendo uma agenda para o Moro. Vamos ao RN entre fevereiro e março. Estamos conversando com Styvenson sobre a agenda", explicou a presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu (SP), que acompanha Moro na agenda.

No Rio Grande do Norte, o principal aliado de Moro é o senador Styvenson Valentim (Podemos), que foi eleito na onda antipolítica de 2018 e tem mais quatro anos no Senado.

Apesar de ter um eleitorado fiel, o senador tem dificuldade no diálogo até mesmo entre opositores da governadora Fátima Bezerra (PT), que disputará a reeleição.

A presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, explicou que Moro iniciou um périplo pelos estados brasileiros com o objetivo de articular palanques e buscar aliados para a sua campanha neste ano. Ela citou Styverson Valentim como possível candidato a governador no RN.