Acompanhado do Deputado Getúlio Rêgo e do Prefeito Raimundo Pezão, Pré-candidato à Câmara dos Deputados, Leonardo Rêgo, concedeu entrevista à FM Fraternidade de Umarizal.

O município de Umarizal também fez parte do périplo que o pré-candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo, realizou por algumas cidades do Alto Oeste Potiguar, e que tiveram início no último domingo (06), conforme já demos publicidade em postagem anterior de nossa página.

Pois bem. Já nesta semana, na tarde da última segunda-feira (07), em Umarizal, Leonardo Rêgo concedeu entrevista ao radialista Agmar Dutra, no estúdio da FM Fraternidade, que contou com uma enorme audiência na região, assim como, também, nas redes sociais, através de transmissão pelo instagram.

Durante o programa, Leonardo ressaltou sua disposição para representar os municípios do Alto Oeste e, também, os interesses de todo o Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados, em Brasília. Além disso, ele levou uma mensagem de otimismo com propostas de fortalecimento dos anseios do povo potiguar.

"Estamos nos dispondo a defender causas que são reivindicadas pelo povo potiguar, principalmente envolvendo o nosso desenvolvimento", afirmou Léo, que estava acompanhado na emissora de rádio pelo deputado estadual Getúlio Rêgo, pelo prefeito Raimundo Pezão e o vice-prefeito Vinícius, além dos vereadores Neied, Meyre, Bazoca, do suplente de vereador Chico de Brancar e, também, pelo ex-vereador e advogado Armando Araújo, dentre outras importantes lideranças políticas locais.

"Estamos levando nossa palavra de compromisso e traçando caminhos para o futuro do Estado", destacou Leonardo Rêgo no ponto alto da entrevista.