Contatos com amigos é prioridade para Getúlio Rêgo em suas constantes visitas a Umarizal; Deputado sempre foi o mais votado do município em todas as suas 10 eleições consecutivas.

Apesar de ser natural de Portalegre, o deputado estadual Getúlio Rêgo possui um vínculo histórico muito forte com a população de Umarizal, cidade onde residiu durante o período de 02 de janeiro de 1972 até o final de dezembro de 1978 onde, também, atuou como médico; inclusive chegando até a exercer o cargo de diretor do Hospital do Município.

Neste fim de semana, Getúlio Rêgo dedicou boa parte de seu tempo para visitar amigos e correligionários na cidade que é considerada o seu "berço político" e que, pasmem; desde 1982, em todas as suas 10 eleições consecutivas que conquistou um assento na Assembleia Legislativa, o médico sempre foi o mais votado de Umarizal.

Atualmente, o município é administrado pelo prefeito Raimundo Pezão, um correligionário fiel de Dr. Getúlio Rêgo e que, certamente, deverá se empenhar para o parlamentar alcançar novamente uma votação recorde em Umarizal, até como retribuição pela parceria política e administrativa firmada entre os dois.

Pelas imagens divulgadas das visitas, a espontaneidade, carinho e empatia entre Getúlio Rêgo e o povo de Umarizal continua mais forte do que antes!

Quem trabalha, Deus ajuda!