Com Leonardo Rêgo, Benes Leocádio, Carla Dickson e Paulinho Freire no União Brasil não será surpresa se o partido conseguir eleger dois deputados federais nas eleições de outubro.

Nos bastidores da política do Rio Grande do Norte o assunto do momento é concentrada "costura política" que os líderes do União Brasil estão realizando para formar uma nominata forte para as eleições de outubro deste ano.

Com as filiações quase certas de fortes lideranças políticas que se destacam desde o interior do RN à Capital Potiguar, já há quem diga que o novo partido poderá eleger dois deputados federais.

O União Brasil já conseguiu atrair os deputados federais Benes Leocádio  e Carla Dickson, o presidente da Câmara de Vereadores de Natal, Paulinho Freire, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, que fará dobradinha com seu pai, deputado estadual Getúlio Rêgo, que é candidato à reeleição.

Além disso, outros nomes de peso já sinalizaram interesse em fazer parte dos quadros do União Brasil, que no RN começa a mostrar um projeto sólido de representatividade política em Brasília para a população potiguar.