Dr. Nilton colocou o povo para comer seu bolo de aniversário de madrugada; farra para felicitar Marianna terá churrasco, cachaça, cerveja e muito "glamour" em uma verdadeira "balada".

Quem é que não gosta de um baita "festa de arromba" para comemorar a passagem de um aniversário natalício, não é mesmo?

Tudo mundo quer, principalmente, se os aniversariantes forem políticos com intenções de demonstrar poder de movimentação de massas, claro; sob orientações de marketing para transformar uma celebração pessoal em ocasiões para ajuntamento de puxa-sacos, bajuladores e babões de todos os níveis que, diga-se de passagem, adoram fazer politicagem fora do período, inclusive, como já ocorreu no passado em Pau dos Ferros, algumas vezes até ao som de trios elétricos.

Verdade seja dita, é fato que tradicionalmente o ex-prefeito Nilton Figueiredo reúne seus amigos para comer bolo de madrugada em sua residência; nada contra. O problema são os fogos de artifícios que estouram em plena madrugada incomodando pessoas idosas, enfermas, recém nascidos e até chegando ao cúmulo de afetar os ouvidos dos pobres animais indefesos como cães e gatos.

Nesta terça-feira (22), Dr. Nilton mais uma vez botou o povo para ir de madrugada até a sua residência comer bolo à vontade. Entre presenças esperadas e ausências comentadas, o que não faltou foram pessoas com cara de sono e "remela" nos olhos. Tomara que todos tenham tido tempo para escovar os dentes!

Esta semana, teremos outra festa de aniversário envolvendo mais uma pessoa integrante da classe política local. Na próxima sexta-feira (25), será a vez da prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, ser festejada pelos seus amigos apaniguados comissionados e correligionários no Clube da CAERN (ASSEC), a partir das 16h30, detalhe: com direito a muita cachaça, cerveja e muita badalação em torno do evento que, segundo dizem, contará com a presença de vários políticos da região.

Há quem diga que será uma baita festa, bem diferente da comemoração "minguada" ofertada ao ex-prefeito Nilton Figueiredo que, INEGAVELMENTE, contribuiu para a vitória da atual gestora do município, queiram alguns babões de Marianna aceitar ou não.

Pois bem. A velha máxima de que quando um político está sem mandato nem o vento lhe oferece o famoso "tapinha nas costas" nunca ficou tão evidente como agora, basta visualizarmos a divulgação nas redes sociais referentes à festa de aniversário da prefeita Marianna que, propositalmente ou não, não quer dividir os holofotes com ninguém que possa lhe ofuscar além do permitido. Entendeu, Dr. Nilton?

Há, e não esqueçam! Se alguém for para o aniversário da atual gestora pau-ferrense, assim como está exposto em um comunicado divulgado nos grupos de WhatsApp sobre a data do níver de Marianna, cada participante pode levar sua própria bebida (cachaça, cerveja, vodka e etc.) - pois, parece que a farra não terá limites e nem horário para terminar!

Enquanto isso, os problemas administrativos de Pau dos Ferros ficarão para serem analisados lá para a próxima "segunda-feira da ressaca"; espero que todos estejam recuperados e sem "bafo de onça" ou "remela" nos olhos.

Quem avida amigo é!