Aniversariante do dia, Dr. Richeli Raulino recebe advogados Raul Morais e Chiquinho Lobo para um cafezinho com sinalizações de entendimentos políticos futuros.

Quem está aniversariando nesta quarta-feira (23) é o brilhante advogado Dr. Richeli Raulino que, desde as primeiras horas da manhã de hoje, não para de receber ligações e visitas de amigos, colegas de trabalho e porque não dizer; até de correligionários que já estão enxergando um espírito de liderança no jovem integrante da família Raulino, mas que nos últimos dias tem realizado articulações de "gente grande" no meio político, especialmente em São Francisco do Oeste.

Após ser defenestrado do cargo de assessor jurídico da Prefeitura de São Francisco do Oeste, cujo gestor Lusimar Porfírio, de forma deselegante, lhe disse em uma conversa rápida que não precisaria mais de seus serviços, aparentemente, por motivações políticas que ainda muitos vão entender, de lá para cá, Dr. Richeli Raulino já conseguiu iniciar várias articulações nos bastidores, começando por abrir diálogo com os vereadores do grupo de oposição, definindo e angariando apoios para o deputado estadual que irá apoiar e, de forma cautelosa, vem deixando claro que a família Raulino terá um candidato a prefeito em 2024 com ou sem o apoio do prefeito Lusimar Porfírio.

Em meio a toda essa reviravolta política e, também, tendo que tocar seu escritório de advocacia, é claro que Dr. Richeli Raulino necessita do carinho das pessoas que lhe admiram, sendo que em pleno dia do seu aniversário, creio que não haveria momento mais oportuno.

Todavia, contudo, entretanto, porém... o que está dando o que falar foi uma foto publicada na cozinha do advogado, ocasião em que Dr. Richeli recebeu as visitas dos seus ilustres colegas do direito, Dr. Chiquinho Lobo e Dr. Raul Morais; uma imagem que, sem dúvidas, revela mais do que cortesia, até porque os sorrisos dos três valem mais do que muitas palavras.

Certamente, a foto acima revelando o clima de total harmonia entre Dr. Richeli, Dr. Raul e Dr. Chiquinho deixa margem para sinalizações políticas diversas e que, indubitavelmente, aponta para a chegada de "novos ventos" na política de São Francisco do Oeste.  

O futuro a Deus pertence!