Médico Getúlio Rêgo defende aprovação de Projeto de Lei na Câmara dos Deputados, que formalizará o piso salarial para os profissionais de Enfermagem.

No horário destinado às lideranças partidárias, na sessão plenária da Assembleia Legislativa neste dia 22 de março, o deputado estadual Getúlio Rêgo registrou que está para ser aprovado na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei criando o piso salarial para os profissionais de Enfermagem.

Na oportunidade, o médico parlamentar informou que ainda esta semana o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, quer colocar em votação a matéria.

"Esses profissionais (enfermeiros, parteiras e técnicos de enfermagem) são merecedores pela competência. Uma prova foi dada durante a Pandemia, desde o atendimento básico aos casos mais complexos. É um tema que merece todo apoio das casas legislativas dos Estados e dos Municípios", disse Dr. Getúlio.

Por fim, Getúlio Rêgo também manifestou solidariedade com a cobrança dos policiais e dos bombeiros, no sentido de que seja buscada uma solução para o problema salarial.