Leonardo Rêgo agora é do novo partido União Brasil; Ex-prefeito de Pau dos Ferros confirma filiação e pré-candidatura a deputado federal.

Em solenidade que ocorreu na sede do novo partido União Brasil, nesta quinta-feira (31), o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, teve a sua ficha de filiação abonada pelo ex-senador José Agripino, que está no comando da nova sigla no RN.

Com a experiência de quem alcançou êxito administrativo em três oportunidades em que administrou a cidade de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo agora segue novos rumos na política, desta vez, focado no desejo dos habitantes do interior do RN de ter um legítimo representante na Câmara dos Deputados, em Brasília.

No Médio e Alto Oeste potiguar o nome de Leonardo está sendo bem recebido entre o eleitorado, sobretudo em virtude da população demonstrar interesse na renovação de seus representantes na Capital Federal.

Além de sua boa performance administrativa, Leonardo Rêgo contará com um fator a mais em sua pré-candidatura: a dobradinha com o pai, deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB), que transita em quase todos os municípios do RN, através de suas atividades parlamentares ou no contato direto com o povo, principalmente quanto a dar resolutividade em atendimentos urgentes na área da saúde.

Leonardo e Getúlio são ótimas opções de voto para o eleitor em outubro.

A sorte está lançada!