Sicredi chega a Pau dos Ferros com mais de 300 serviços e produtos financeiros com sua nova agência.


Dando continuidade à expansão da sua rede de atendimento no Rio Grande do Norte, o Sicredi chegou ao município potiguar de Pau dos Ferros com sua nova agência, inaugurada nesta segunda-feira, dia 21.

Localizada à rua Quintino Bocaiuva, 46, no centro, a nova agência conta com mais de 200 metros quadrados para atendimento personalizado. Possui arquitetura moderna e foi projetada para proporcionar mais conforto e um relacionamento próximo com os associados.

De acordo com a Diretoria, a ampliação da rede física, aliada ao desenvolvimento de tecnologias e inovação nos canais de atendimento, tem como objetivo gerar mais prosperidade. "Os investimentos atendem às demandas dos associados e contribuem para o desenvolvimento regional com o fomento ao crédito e o apoio aos negócios locais, oferecendo serviços alinhado com o que o cliente atual procura: proximidade, agilidade e eficiência".

Primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, o Sicredi conta atualmente com mais de 5,5 milhões de associados. Está presente em mais de 1,5 mil municípios, com mais de 2,2 mil pontos de atendimento. Oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo para o cliente, para a sua empresa e o seu negócio.

No Rio Grande do Norte está presente em seis municípios (Natal, Parnamirim, Caicó, Mossoró, Currais Novos e praia de Pipa) e a partir desta segunda-feira, 21 em Pau dos Ferros.